cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Magento vs V-Tex

Magento vs V-Tex

Olá, tudo bem? Sou novo no fórum e não sou programador rs, então tenho algumas dúvidas quanto às diferenças entre as plataformas. Trabalho em uma loja de roupas para bebê que V-Tex e gostaria de saber as principais diferenças entre essa plataforma (pesquisei e vi que é a mais usada no Brasil, é isso?) e Magento (a mais utilizada no mundo). Para e-commerces mais segmentados, e em lojas menores ou médias, qual dos dois é mais indicado e por quê?

 

Obrigado, desde já.

3 REPLIES 3

Re: Magento vs V-Tex

Olá Willian,

Muito interessante seu questionamento, como você já possui uma loja na plataforma Vtex, o que você acha de você nos contar um pouco como está sendo essa experiencia? Quais os pontos positivos e negativos da plataforma? O que está te levando nesta altura do campeonato a uma aparente possibilidade de migrar para magento?

Com essas informações poderemos comparar com o Magento focando nos pontos que você destacar, ja que eu conheço o Magento mas nao conheço a fundo a Vtex.

Abraço
Nestor González | Desenvolvimento e Suporte Magento
www.nestorgonzalez.com.br

Re: Magento vs V-Tex

Olá, Nestor. Desculpe pela demora de meses, mas vamos lá. Acabamos mantendo a V-Tex como plataforma, mas não sei se ficarei por muito mais tempo. A decisão não compete necessariamente a mim, mas, por trabalhar diretamente com o site (sou analista de marketing), consigo detectar algumas limitações que estão influenciando negativamente no trabalho.