cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Call to a member function setProductName() Erro em produtos configuráveis

SOLVED

Call to a member function setProductName() Erro em produtos configuráveis

Olá, pessoal.

Estou com um pequeno grande problema. Após a migração do catálogo para uma loja nova, em uma instalação "limpa" do Magento passei a ter problemas com produtos configuráveis. Ao selecionar uma opção e clicar em comprar, ao invés de adicionar o produto ao carrinho, retorna a mensagem de erro:

 

Fatal error: Call to a member function setProductName() on a non-object in /home/alter648/public_html/compras/app/code/core/Mage/CatalogInventory/Model/Observer.php on line 387

 

Andei Googando por aí e achei algo semelhante http://stackoverflow.com/questions/26414137/cannot-add-to-cart-configurable-product-after-migration-... mas que não resolveu.

Já conferi o cadastro do produto configurável e dos produtos simples, e não encontrei nenhuma diferença em relação ao cadastro na loja anterior. Verifiquei e salvei e não mudou nada.

Alguém tem ideia de como resolver?

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: Call to a member function setProductName() Erro em produtos configuráveis

Apenas para que conste como solucionado:

 

Eu resolvi o problema simplesmente abrindo os produtos simples e salvando.

 

Eu acho que é isso que foi apresentado como solução no link abaixo, mas eu entendi que era pra acessar o produto configurável, e não o simples como eu fiz.

View solution in original post

1 REPLY 1

Re: Call to a member function setProductName() Erro em produtos configuráveis

Apenas para que conste como solucionado:

 

Eu resolvi o problema simplesmente abrindo os produtos simples e salvando.

 

Eu acho que é isso que foi apresentado como solução no link abaixo, mas eu entendi que era pra acessar o produto configurável, e não o simples como eu fiz.