cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro ao passar Magento 2.2.7 para API CGI

Erro ao passar Magento 2.2.7 para API CGI

Olá, depois de passar alguns dias quebrando a cabeça com a configuração do magento, descobri que ele vem configurado para trabalhar com API CLI, porém tenho contrato com hosgator e ele usam API CGI, ela ja esta configurada para aceitar o magento, o meu problema é que quando mudo o .htacess para usar o modo CGI, o server me retorna um erro internal 500. Já verifiquei as permissões e esta OK, Quando eu volto pro modo CLI ele funciona normalmente, mas ai fico preso no max_memory 256M, no CGI tenho 768M liberado.

 

Como sou novato estou perdido, esse é o trecho do .htacess:

 

############################################
## uncomment these lines for CGI mode
## make sure to specify the correct cgi php binary file name
## it might be /cgi-bin/php-cgi

# Action php5-cgi /cgi-bin/php5-cgi
# AddHandler php5-cgi .php

 

Eu vi que esta php5, mas o server eu rodo o php7, sim a versão que roda magento pelos requitos do site 7.0.32.

 

Alguém pode me dar um help se tem mais alguma configuração que preciso mudar do magento para trocar ele pra API CGI?

1 REPLY 1

Re: Erro ao passar Magento 2.2.7 para API CGI

Oi @renan_de souza

 

A HostGator deverá indicar qual é o caminho correto para utilização do modo GCI. Veja o exemplo abaixo, você deve remover o # a frente dessas linhas e trocar o php5 por php7, porém apenas a HostGator pode confirmar o caminho correto e se essas linhas que mostro abaixo estão corretas, ok?

 

Action php7-cgi /cgi-bin/php7-cgi
AddHandler php7-cgi.php

Porém eu acho muito improvável que você resolva o problema de memory_limit com essa ação, uma vez que a Hostgator limita o uso da memória porque a limitação esta no servidor compartilhado, mas se conseguir compartilha conosco! Smiley Happy

 

Eu conheço um servidor que possui o mesmo preço, não tem essas limitações, é esse aqui -> http://valuehost.com.br/cliente/aff.php?aff=438 você vai no menu em Hospedagens > Hospedagem Magento Profissional

 

Espero ter ajudado! Smiley Wink

E se ajudei clica no botão LIKE

Inscrições Abertas para o Curso Magento 2
https://www.cursomagento.com.br/