cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Hospedagem - Servidor

SOLVED

Hospedagem - Servidor

boas pessoal! ! 

sou cliente NEXCESS.net à mais de 4 anos !  Tenho contratado um SIP200nexcess-net.png

 

agora! procurando outro servidor ! em um site achei em os TOP 10 - em primeiro lugar o www.fastcomet.com .

 

gostaria a opinião dos profissionais sobre se vale a pena  trocar , migrar !  

no FastComet estou vendo e falando com o Suporte utilizar o SpeedUp - mas é compartilhado! 

FastComet-share.png

 

o preço anual do SpeedUp anual é quase o preço mensal do Sip200 no Nexcess.

VPS - na FastComet começa em $59,95 -  - 

FastComet-VPs.png

 

 

Se tiver um profissional que possa me dar uma ajudinha ! 

fica aqui também uma dica para quem está começando ! 

um grande abraço a todos ! 

 

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: Hospedagem - Servidor

Oi Filipe,

 

Você irá sair da Nexcess por problemas tecnicos, desempenho, infra ou esta trocando para diminuir o investimento em hospedagem? Eu uso a Nexcess pra alguns clientes e não tenho o que reclamar, e se eu fosse trocar seria para ir para magemojo ou rackspace, que estão entre as mais profissionais em Magento.

 

Se a troca é para diminuir o investimento em hospedagem, qualquer uma serve, rs. O valor dessa que passou é tão baixo que vale a pena testar um mês e ver no que dá, o problema é esse um mês de teste vai comprometer vendas, então eu aconselho que antes de migrar contrate a hospedagem e solicite um link temporário e nesse link você faça sua loja rodar.

 

Nesse ambiente novo e temporário você tem que executar compras em sua loja, comandos via SSH para ver se não vai estourar a memoria, pedir para umas 20 pessoas acessar em paralelo a loja e ver se pelo menos isso suporta legal.

 

Hospedagem é uma coisa que eu não gosto de baratear, pois não existe milagre nessa area, se você quer desempenho e suporte tem que investir um pouco, mas se não tem como mesmo o ideal é ficar testando e ver quem consegue te atender minimamente.

Inscrições Abertas para o Curso Magento 2
https://www.cursomagento.com.br/

View solution in original post

3 REPLIES 3

Re: Hospedagem - Servidor

Oi Filipe,

 

Você irá sair da Nexcess por problemas tecnicos, desempenho, infra ou esta trocando para diminuir o investimento em hospedagem? Eu uso a Nexcess pra alguns clientes e não tenho o que reclamar, e se eu fosse trocar seria para ir para magemojo ou rackspace, que estão entre as mais profissionais em Magento.

 

Se a troca é para diminuir o investimento em hospedagem, qualquer uma serve, rs. O valor dessa que passou é tão baixo que vale a pena testar um mês e ver no que dá, o problema é esse um mês de teste vai comprometer vendas, então eu aconselho que antes de migrar contrate a hospedagem e solicite um link temporário e nesse link você faça sua loja rodar.

 

Nesse ambiente novo e temporário você tem que executar compras em sua loja, comandos via SSH para ver se não vai estourar a memoria, pedir para umas 20 pessoas acessar em paralelo a loja e ver se pelo menos isso suporta legal.

 

Hospedagem é uma coisa que eu não gosto de baratear, pois não existe milagre nessa area, se você quer desempenho e suporte tem que investir um pouco, mas se não tem como mesmo o ideal é ficar testando e ver quem consegue te atender minimamente.

Inscrições Abertas para o Curso Magento 2
https://www.cursomagento.com.br/

Re: Hospedagem - Servidor

BOM DIA MESTRE!!!!

Estava esperando tu se pronunciar ! hehehe! ! 

pois é ! ja fizeram a troca do meu servidor ! fizeram tudo! estava - aparentemente tudo a correr bem ! mas depois de 4 horas a trabalhar ! ja começou os problemas!  

voltei os DNS do nexcess e a loja voltou 100%! 

notei que ficou um pouco mais rapido lá! mas nao tive 100% de confiança ! 

Eu sei que tu hospeda no nexcess,  estava vendo a possibilidades de migrar para outro melhor e mais barato! mas pelo que vi !realmente o nexcess é muito bom! 

estou a terminar minha loja em Magento 2 - por isso ! a loja em Magento 2 esta em um SIP100 para instalação - 

queria experimentar outros ! nesse novo site! em Magento2 - na instalação e configuração do M2 daria para ter uma boa ideia no servidor ! 

mas mesmo assim! 

time que esta ganhando - não se mexe ! heheheh

 

muito obrigado pela dica ! e parabens pelos videos ! sou fã numero 1 lá ! heheh !

sucesso hoje e sempre!! 

grande abraço!

 

Re: Hospedagem - Servidor

Legal Filipe! Fico feliz que tenha no fim dado tudo certo, realmente hospedagem é algo que dificilmente encontrará uma muito barata e boa. E fico mais feliz ainda de saber que tem curtido os vídeos!!! Smiley Very Happy

Inscrições Abertas para o Curso Magento 2
https://www.cursomagento.com.br/