cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não consigo colocar itens no menu

SOLVED

Não consigo colocar itens no menu

 

coé rapaziada, tranquilos? então meu problema é o seguinte, estou usando um tema no magento 2, sempre que tento colocar itens em qualquer menu da a seguinte exceção:
 

1 exception(s): Exception #0 (Magento\Framework\Exception\ValidatorException): Invalid template file: 'Magento_Catalog::catalog/wysiwyg/js.phtml' in module: 'Magento_Backend' block's name: 'template_0'

aí eu to perdido, porque não encontrei nada na internet, então qualquer orientação ou ideia ajudaria muito mesmo. Desde já agradeço!

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: Não consigo colocar itens no menu

eae @RafaelCorreaGomes, tranquilo mano? Então testei ambas as listas de códigos. a primeira não mudou em nada o resultado. A segunda, que desabilita tds os módulos, removeu a opção de modificar o menu. Acredito que ela era realizada por algum módulo interno do tema kkk. Mais alguma dica mano? Desde já agradeço muito!

View solution in original post

5 REPLIES 5

Re: Não consigo colocar itens no menu

Olá @caique_andrade 

 

Tenta rodar esses comandos abaixo, acredito que se não resolver pode ser algo relacionado a algum módulo de terceiro.

 

composer update -vvv

bin/magento deploy:mode:set developer

bin/magento s:upgrade

bin/magento s:s:deploy -f -j 0

bin/magento s:di:compile

Se o problema continuar pode usar esse comando abaixo para desativar todos os módulos de terceiros e testar novamente depois de rodar novamente todos os comandos acima.

 

bin/magento module:status | grep -v Magento | grep -v List | grep -v None | grep -v -e '^$' | xargs php bin/magento module:disable

 

 

Re: Não consigo colocar itens no menu

Hello @caique_andrade ,

If you are using SM_MegaMenu extension for your menus, please refer the below link

https://magento.stackexchange.com/questions/256759/invalid-template-file-magento-catalogcatalog-wysi...

Else please let me know which theme|extension you are using for menus.

If it helps you, please accept it as solution and give kudos.

Regards.

Re: Não consigo colocar itens no menu

HI, good Morning! alright? then, I looked at the article you indicated, but no solution worked there, as I did not find any of the files mentioned. Do you have any other tips? I thank you very much!

Re: Não consigo colocar itens no menu

eae @RafaelCorreaGomes, tranquilo mano? Então testei ambas as listas de códigos. a primeira não mudou em nada o resultado. A segunda, que desabilita tds os módulos, removeu a opção de modificar o menu. Acredito que ela era realizada por algum módulo interno do tema kkk. Mais alguma dica mano? Desde já agradeço muito!

Re: Não consigo colocar itens no menu

@vishi_gulati  e @RafaelCorreaGomes , estão bem? então, como não encontrei nenhuma outra solução, acabei reinstalando tudo, usando os mesmos módulos, tudo igual. Acabou dando certo, felizmente. Muito obrigado aos dois pela imensa ajuda!