cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas para listar produtos na página inicial

SOLVED

Problemas para listar produtos na página inicial

Eae galera, recentemente eu fiz a migração do Magento Enterprise 1.12 para a versão 1.9.2.4 do Community e estou tendo uns problemas para listar os produtos.

Eu já havia feito a migração para a versão 1.9.1.1 e não tinha esse problema.

 

Na minha página inicial eu tenho os seguintes blocos:

 

{{block type="catalog/product_list" name="home.catalog.product.list" alias="products_homepage" category_id="11" template="catalog/product/list_loja.phtml"}} 

 

{{block type="catalog/product_list" name="home.catalog.product.list" alias="products_homepage" category_id="5" template="catalog/product/list_exemplos.phtml"}}

 

Simplesmente não aparece nada.

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: Problemas para listar produtos na página inicial

Esse consegui resolver rápido, acabei não prestando atenção em um detalhe e resolvi criar o tópico.

 

Eu já havia lido que a partir da versão 1.9.2.2 era necessário dar permissões aos blocos e variáveis mas não olhei direito e deixei passar que por padrão o "catalog/product_new" já vem habilitado porém estou utilizando o "catalog/product_list" e ele não está nem criado, criei e voltou a funcionar hehe.

 

Abraços.

View solution in original post

3 REPLIES 3

Re: Problemas para listar produtos na página inicial

Esse consegui resolver rápido, acabei não prestando atenção em um detalhe e resolvi criar o tópico.

 

Eu já havia lido que a partir da versão 1.9.2.2 era necessário dar permissões aos blocos e variáveis mas não olhei direito e deixei passar que por padrão o "catalog/product_new" já vem habilitado porém estou utilizando o "catalog/product_list" e ele não está nem criado, criei e voltou a funcionar hehe.

 

Abraços.

Re: Problemas para listar produtos na página inicial

Olá,

Existe uma extensão que pode ser útil neste caso:

https://github.com/EcomDev/SUPEE6788-PerformanceFix

 

Cria automaticamente o bloco na lista dos permitidos, mas atenção esta opção deve ser ativada por omissão.

Problem solved? Click Accept as Solution!
Still stuck? Check out our documentation: http://magento.com/help/documentation

Problemas para listar produtos na página inicial

Estou com problema na exibição dos produtos na pagina home do magento 1.9 se coloco pra mostrar 12 produtos aparece tres em uma linha e 1 em outra linha e assim segue, tem como colocar pra aparecer de 3 em 3?