cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Produtos não aparecem no magento 2.1.9

SOLVED

Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Pessoal, criei uma loja com o magento 2.1.9 e estou sofrendo problemas como:

Todos os produtos novos que cadastro não aparecem na home e nem quando clico no menu do produto, ou seja, cadastrei um ténis masculino, se eu clicar no menu ténis masculino fala que não tem produto e na home simplesmente não aparece nada.

Alguém tem uma ideia do que pode ser ???

 

2 ACCEPTED SOLUTIONS

Accepted Solutions

Re: Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Olá @luancrepaldi 

 

Eu entendo o problema que você está enfrentando!

 

Poderia haver uma razão múltipla por trás disso - abaixo eu estou listando algumas poucas possibilidades - gentilmente verificar e atualizar em conformidade

 

  • Você atribuiu esse produto a um site específico? a partir do formulário de criação do produto, você encontrará - Configurações de seleção de site Selecione o site de lá
  • Selecione Visibilidade do Catalog, Search como catálogo, opção de pesquisa.
  • Seu produto está em estoque? se não colocá-lo em estoque e colocar Qty também.
  • Último e mais importante comando Run indexer - abra seu terminal SSH e execute o comando abaixo:
  • php bin/magento indexer:reindex
    php bin/magento cache:clean
    php bin/magento cache:flush


Espero que ajude !

if issue solved,Click Kudos & Accept as Solution

View solution in original post

Re: Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Hi @luancrepaldi 

 

Have you done Reindexing from the backend ? is there any tool you have installed to reindexing ? - Because in Magento 2.1.9 As known as i know - there is no console to do reindexing from the backend so !

if issue solved,Click Kudos & Accept as Solution

View solution in original post

3 REPLIES 3

Re: Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Olá @luancrepaldi 

 

Eu entendo o problema que você está enfrentando!

 

Poderia haver uma razão múltipla por trás disso - abaixo eu estou listando algumas poucas possibilidades - gentilmente verificar e atualizar em conformidade

 

  • Você atribuiu esse produto a um site específico? a partir do formulário de criação do produto, você encontrará - Configurações de seleção de site Selecione o site de lá
  • Selecione Visibilidade do Catalog, Search como catálogo, opção de pesquisa.
  • Seu produto está em estoque? se não colocá-lo em estoque e colocar Qty também.
  • Último e mais importante comando Run indexer - abra seu terminal SSH e execute o comando abaixo:
  • php bin/magento indexer:reindex
    php bin/magento cache:clean
    php bin/magento cache:flush


Espero que ajude !

if issue solved,Click Kudos & Accept as Solution

Re: Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Olá Manthan, obrigado pelas dias

Seguindo sua dicas

  • Você atribuiu esse produto a um site específico? a partir do formulário de criação do produto, você encontrará - Configurações de seleção de site Selecione o site de lá
    R: Infelizmente ja tentei isso e não apareceu 
  • Selecione Visibilidade do Catalog, Search como catálogo, opção de pesquisa.
    R: Sim esta selecionado catalogo e pesquisa
  • Seu produto está em estoque? se não colocá-lo em estoque e colocar Qty também.
    R: esta marcado em estoque e com quantidade 100
  • Último e mais importante comando Run indexer - abra seu terminal SSH e execute o comando abaixo:
    R: fiz a limpeza de cache e reindexação através do backand vou tentar via SSH

Se tiver alguma outra sugestão, estou desesperado ja 

Re: Produtos não aparecem no magento 2.1.9

Hi @luancrepaldi 

 

Have you done Reindexing from the backend ? is there any tool you have installed to reindexing ? - Because in Magento 2.1.9 As known as i know - there is no console to do reindexing from the backend so !

if issue solved,Click Kudos & Accept as Solution