Pessoal, criei uma loja com o magento 2.1.9 e estou sofrendo problemas como:
Todos os produtos novos que cadastro não aparecem na home e nem quando clico no menu do produto, ou seja, cadastrei um ténis masculino, se eu clicar no menu ténis masculino fala que não tem produto e na home simplesmente não aparece nada.
Alguém tem uma ideia do que pode ser ???
Solved! Go to Solution.
Olá @luancrepaldi
Eu entendo o problema que você está enfrentando!
Poderia haver uma razão múltipla por trás disso - abaixo eu estou listando algumas poucas possibilidades - gentilmente verificar e atualizar em conformidade
php bin/magento indexer:reindex php bin/magento cache:clean php bin/magento cache:flush
Espero que ajude !
Have you done Reindexing from the backend ? is there any tool you have installed to reindexing ? - Because in Magento 2.1.9 As known as i know - there is no console to do reindexing from the backend so !
Olá @luancrepaldi
Eu entendo o problema que você está enfrentando!
Poderia haver uma razão múltipla por trás disso - abaixo eu estou listando algumas poucas possibilidades - gentilmente verificar e atualizar em conformidade
php bin/magento indexer:reindex php bin/magento cache:clean php bin/magento cache:flush
Espero que ajude !
Olá Manthan, obrigado pelas dias
Seguindo sua dicas
Se tiver alguma outra sugestão, estou desesperado ja
Have you done Reindexing from the backend ? is there any tool you have installed to reindexing ? - Because in Magento 2.1.9 As known as i know - there is no console to do reindexing from the backend so !
Tenho o mesmo probelma e já realizei todas as recomendações sem sucesso.
@luancrepaldi escreveu:Olá Manthan, obrigado pelas dias
Seguindo sua dicas
- Você atribuiu esse produto a um site específico? a partir do formulário de criação do produto, você encontrará - Configurações de seleção de site Selecione o site de lá
R: Infelizmente ja tentei isso e não apareceu
- Selecione Visibilidade do Catalog, Search como catálogo, opção de pesquisa.
R: Sim esta selecionado catalogo e pesquisa- Seu produto está em estoque? se não colocá-lo em estoque e colocar Qty também.
R: esta marcado em estoque e com quantidade 100- Último e mais importante comando Run indexer - abra seu terminal SSH e execute o comando abaixo:
R: fiz a limpeza de cache e reindexação através do backand vou tentar via SSHSe tiver alguma outra sugestão, estou desesperado ja
Qual a versao do magento?
Tem elasticsearch configurado?