cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ajuda com módulos

ajuda com módulos

Boa tarde pessoal

 

Estou desenvolvendo um projeto baseado no magento mas encotrei um pequeno porém. Preciso que o sistema se comporte da seguinte forma:

 

A loja terá o seu dominio e cada loja cadastrada no nosso dominito terá a sua loja cadastrada em nosso sistema. Existe a loja A, B e C e todas elas estão em nosso sistema porém quero que quando o cliente acesse nosso portal e ele quiser ver os produtos da loja A que ele seja direcionado para a loja A (dentro de nosso sistema) e que cada lojista tenha acesso a somente a sua loja. O sistema teria que se subdividir em outras varias lojas e cada loja tendo o seu "proprietário". Eu sei que no prestashopp tem esse módulo aqui https://addons-modules.com/store/br/modulos-prestashop-market-place/21-modulo-multiplo-prestashop-ve... que faz o que preciso e no magento tem algo parecido??? Agurado respostas e se, stress se tiver que pagar pelos módulos!

 

Lucas

1 REPLY 1

Re: ajuda com módulos

Olá,

 

Acho que o que estás à procura é algum como "multi vendor" e "advanced permissions" no magento.

 

Na versão comunidade (CE), por omissão, não permite restringir acessos por loja/website. Apenas na versão Enterprise (EE) existe.

 

Nada está perdido, existem várias extensões que resolvem esse problema na versão CE.

 

Vê a que mais se adequa o teu problema no magento connect.

PS: Fiz apenas uma pesquisa por "multi vendor". 

Problem solved? Click Accept as Solution!
Still stuck? Check out our documentation: http://magento.com/help/documentation