cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

loja Pronta Magento

SOLVED

loja Pronta Magento

Olá

Estou para lançar uma loja online para venda de serviço de assistencia técnica para aparelhos domesticos, celulares e computadores, inclusive com help desk remoto. Gostaria de usar a Magento porque sei que nos dá mais flexiilidade e uma loja de serviços deve ser mais customizada que uma de produtos. Será que devo desenvolve-la a partir do zero ou comprar uma Loja Magento do UOL por R$ 100;mes? O fato de ser Magento, mesmo no formato de plataforma do UOL pode permitir mais flexibilidade também ou será como se comprasse uma loja pronta em qualquer tecnologia?

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: loja Pronta Magento

Olá paulocos,

Com a oferta que tens atualmente no mercado, desenvolver do zero, concerteza é a minha a minha última opção.

O magento é um sistema que tem milhares de extensões que se podem adicionar conforme as necessidades de cada negócio.

Dado a natureza do negócio, sugiro que procures extensões de helpdesk para instalares no magento.

 

No marketplace podes ver a quantidade de sistemas de chat online e sistemas de tickets que podes integrar.

 

Sugiro que procures sempre apoio técnico especializado.

Problem solved? Click Accept as Solution!
Still stuck? Check out our documentation: http://magento.com/help/documentation

View solution in original post

1 REPLY 1

Re: loja Pronta Magento

Olá paulocos,

Com a oferta que tens atualmente no mercado, desenvolver do zero, concerteza é a minha a minha última opção.

O magento é um sistema que tem milhares de extensões que se podem adicionar conforme as necessidades de cada negócio.

Dado a natureza do negócio, sugiro que procures extensões de helpdesk para instalares no magento.

 

No marketplace podes ver a quantidade de sistemas de chat online e sistemas de tickets que podes integrar.

 

Sugiro que procures sempre apoio técnico especializado.

Problem solved? Click Accept as Solution!
Still stuck? Check out our documentation: http://magento.com/help/documentation