cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Magento retornando erros estranhos

SOLVED

Magento retornando erros estranhos

Então rapaziada, estou tomando uma surra de um e-comerce em magento. terminei de instalá-lo agora pouco e quando tento acessar a loja recebo esse erro: "An error has happened during application run. See exception log for details.".  Sou totalmente iniciante com esse gerenciador, então quem puder me orientar já agradeço

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

Re: Magento retornando erros estranhos

Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.

Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php

Troque: 

'MAGE_MODE' => 'default',

Por:

'MAGE_MODE' => 'developer',

View solution in original post

4 REPLIES 4

Re: Magento retornando erros estranhos

Olá @caique_andrade,

 

O Devdocs é um excelente método para começar, para começar a debugar sua loja antes dela ir para produção o melhor método é colocar ela em developer mode utilizando o Magento CLI, dessa maneira:

 

php -f bin/magento deploy:mode:set developer

Pode conferir mais detalhes sobre isso nessa página do Devdocs: Set the Magento mode

 

Re: Magento retornando erros estranhos

Bom dia Rafael, tranquilo mano? Muito obrigado mesmo pela ajuda. Quando executei esse código retornou o seguinte erro: 

An exception was raised while creating "Request"; no instance returned. Pode me auxiliar novamente? Desde já agradeço mano!

Re: Magento retornando erros estranhos

Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.

Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php

Troque: 

'MAGE_MODE' => 'default',

Por:

'MAGE_MODE' => 'developer',

Re: Magento retornando erros estranhos

opa Rafael, tranquilo? Então, esse erro já parou de aparecer, brigadão. Agora estou enfrentando o problema da página do administrador  que não está sendo criada. Pode me ajudar nisso também?