- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Então rapaziada, estou tomando uma surra de um e-comerce em magento. terminei de instalá-lo agora pouco e quando tento acessar a loja recebo esse erro: "An error has happened during application run. See exception log for details.". Sou totalmente iniciante com esse gerenciador, então quem puder me orientar já agradeço
Solved! Go to Solution.
Accepted Solutions
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.
Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php
Troque:
'MAGE_MODE' => 'default',
Por:
'MAGE_MODE' => 'developer',
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Re: Magento retornando erros estranhos
Olá @caique_andrade,
O Devdocs é um excelente método para começar, para começar a debugar sua loja antes dela ir para produção o melhor método é colocar ela em developer mode utilizando o Magento CLI, dessa maneira:
php -f bin/magento deploy:mode:set developer
Pode conferir mais detalhes sobre isso nessa página do Devdocs: Set the Magento mode
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Bom dia Rafael, tranquilo mano? Muito obrigado mesmo pela ajuda. Quando executei esse código retornou o seguinte erro:
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.
Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php
Troque:
'MAGE_MODE' => 'default',
Por:
'MAGE_MODE' => 'developer',
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
opa Rafael, tranquilo? Então, esse erro já parou de aparecer, brigadão. Agora estou enfrentando o problema da página do administrador que não está sendo criada. Pode me ajudar nisso também?