Então rapaziada, estou tomando uma surra de um e-comerce em magento. terminei de instalá-lo agora pouco e quando tento acessar a loja recebo esse erro: "An error has happened during application run. See exception log for details.". Sou totalmente iniciante com esse gerenciador, então quem puder me orientar já agradeço
Solved! Go to Solution.
Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.
Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php
Troque:
'MAGE_MODE' => 'default',
Por:
'MAGE_MODE' => 'developer',
Olá @caique_andrade,
O Devdocs é um excelente método para começar, para começar a debugar sua loja antes dela ir para produção o melhor método é colocar ela em developer mode utilizando o Magento CLI, dessa maneira:
php -f bin/magento deploy:mode:set developer
Pode conferir mais detalhes sobre isso nessa página do Devdocs: Set the Magento mode
Bom dia Rafael, tranquilo mano? Muito obrigado mesmo pela ajuda. Quando executei esse código retornou o seguinte erro:
Que estranho, nunca vi essa mensagem, verifica se a versão do PHP está correta para a versão, se estiver usando as últimas versões pode usar PHP 7.2, também verifica se esta executando o comando na raiz de instalação do Magento.
Pode também mudar essa configuração direto no arquivo app/etc/env.php
Troque:
'MAGE_MODE' => 'default',
Por:
'MAGE_MODE' => 'developer',
opa Rafael, tranquilo? Então, esse erro já parou de aparecer, brigadão. Agora estou enfrentando o problema da página do administrador que não está sendo criada. Pode me ajudar nisso também?